Excelência médica com foco individualizado em cada caso, aliando conhecimento e cuidado genuíno.
Técnicas avançadas que priorizam o conforto, a segurança e a qualidade de vida do paciente.
Excelência médica com foco individualizado em cada caso, aliando conhecimento e cuidado genuíno.
Desde o início de sua trajetória na Medicina, a Dra. Daniela Sallaberry se dedica ao tratamento vascular com alta tecnologia.
Há mais de quinze anos, atua principalmente no tratamento de varizes.
Apesar da grande experiência, está em constante atualização e em busca do que há de melhor para o paciente.
Seu maior compromisso é a união entre o conhecimento científico e a tecnologia de ponta — sem deixar para trás o cuidado integral com a saúde de cada paciente.
Além disso, busca sempre oferecer resultados eficazes e duradouros, com o máximo de segurança e conforto.
As varizes são veias dilatadas, tortuosas e visíveis sob a pele, geralmente nas pernas, que surgem devido a uma alteração no funcionamento das válvulas venosas.
Trombose é a formação de um coágulo (trombo) dentro de uma veia ou artéria, que pode obstruir a passagem do sangue. Ela pode acontecer principalmente nas pernas (trombose venosa profunda) e, se não tratada, pode gerar complicações graves.
O lipedema é uma condição crônica que causa acúmulo anormal de gordura, principalmente em pernas e braços. Pode gerar dor, inchaço e sensibilidade, sendo diferente da obesidade comum.
A úlcera varicosa é uma ferida crônica nas pernas, causada por má circulação nas veias. Surge por insuficiência venosa, demora a cicatrizar e precisa de cuidados para não voltar.
Aqueles pequenos traços vermelhos ou arroxeados visíveis na pele — especialmente nas pernas e rosto. Apesar de comuns, eles podem ser tratados com segurança e eficiência.
Quando as veias têm dificuldade de levar o sangue de volta ao coração, surgem sintomas como inchaço, dor e escurecimento da pele. O tratamento precoce evita complicações mais graves, como feridas nas pernas.
Formação de coágulos em veias profundas, geralmente nas pernas. É uma condição séria que exige atenção médica imediata para evitar riscos maiores, como a embolia pulmonar.
Caracterizada pela má circulação nas pernas, pode causar dores ao caminhar e, nos casos mais avançados, feridas de difícil cicatrização.
Dilatações nas artérias que precisam de acompanhamento para evitar rompimentos e riscos à saúde.
Inchaço persistente nos braços ou pernas causados por falhas no sistema linfático, que também pode ser tratado com medidas específicas.